2011-2021 ∙ Micael Bergamaschi Todos os direitos reservados. (CC BY-NC-ND 4.0)

Todo o meu trabalho visual (fotos, vídeos...) publicado neste website (ou em qualquer outra plataforma) estão protegidos pela Licença Creative Commons  (Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional).

O que isso significa?

É muito simples! Acredito que as artes cênicas devem ser vistas, incentivadas e documentadas. Fico feliz quando compartilham meu trabalho. Se você é o artista na foto, o diretor / coreógrafo por trás da criação ou se você apenas gostou e que compartilhar. Por favor, primeiro leia as seguintes regras.

1. Uso Pessoal e não comercial = SIM

Ficarei muito feliz e agradecido se o meu trabalho inspirou você o suficiente para querer compartilhá-lo. Meu único pedido será para manter os créditos ('Foto Micael Bergamaschi') e também o nome do artista / diretor / coreógrafo nas fotos, assim as pessoas podem me encontrar e os artistas fotografados sempre que necessário.

Você está livre para compartilhar, copiar e redistribuir qualquer material deste website, contanto que siga os termos da licença mantendo os créditos intactos. Você não pode remixar, transformar ou criar a partir do material, além de não poder distribuir nenhum material modificado.

2. Referente a gravações em vídeo e aúdio das aulas de fotografia de circo

A utilização das gravações reserva-se ao uso individual e particular do aluno, destinado para o estudo e aprendizado. As gravações ficarão disponíveis em plataforma online pelo prazo de 30 dias, após o fim das aulas. Não é permitido o compartilhamento das gravações, nem o download dos vídeos sem a devida autorização. Caso deseje ter uma cópia em arquivo digital das gravações, por favor, entre em contato comigo. Caso deseje utilizar o conteúdo abordado em seu trabalho, o uso não comercial é permitido. Por favor, cite a fonte nas referências de seu trabalho.

3. Uso comercial sem permissão = NÃO

Isto é, quando alguém está ganhando dinheiro enquanto estiver usando o meu trabalho. Você não pode usar qualquer parte do meu material para fins comerciais sem a devida autorização. Se você quiser usar alguma imagem, entre em contato comigo que nós acertamos da melhor maneira possível.

4. Apreciar e promover as artes cênicas = SEMPRE

O mundo das artes merece cada vez mais espaço em nossas vidas. Vamos fazer dos nossos dramas uma peça de teatro, dos nossos momentos de alegria um espetáculo circense e assim dançar a vida embalados pelo amor.

Powered by Fruition